21 de mai. de 2011

Stanozolol (Winstrol) - Bem dolorido

Stanozolol é uma droga muito conhecida no universo culturista. Por proporcionar ganhos relativamente mais altos do que a Boldenona e, não ocasionar retenção, é uma ótima droga para períodos de pré-temporada. Você não pode deixar de saber um pouco mais sobre o Stanozolol.

No meio Bodybuilder, provavelmente, nenhum atleta de alto nível costuma abrir mão desse potente ergogênico, Stanozolol.

Então. vamos conhecer seus principais pontos do Stanozolol (Winstrol) aqui neste artigo.

Dados primários:

Meia-vida: 2 dias/8h.

Dosagem média: Homens 100-300mg/semana Mulheres 20-100mg/semana.
Acne: Pouco.
Retenção hídrica: Pouca.
Aumento de pressão arterial: Média.
Hepatoxidade: Sim
Aromatização: Baixa.
Inibição ao HPTA: Média/alta.

Uso:

Stanozolol pode ser utilizado na forma injetável, onde a absorção é maior, ou na forma oral, onde a absorção é reduzida e as dosagens precisam ser divididas durante o dia.

O Stanozolol possui um custo relativamente alto, quanto comparado com a Boldenona, Nandrolona ou até mesmo Trembolona.

Sua forma aquosa e bifásica (no caso injetável) faz com que a administração seja dolorosa, necessitando cuidados pós-aplicatórios, como compressas, devido a acumulação e nódulos que são frequentes na região da aplicação.

Pode ser usado tanto em ciclos curtos quanto em ciclos mais longos (para os que aguentarem as picadas dia sim, dia não.)

Forma encontrada:

Injetável.

Oral.

Colaterais diversos

Entre os mais comuns estão:

- Inibição do eixo HTP;

- Dores na aplicação e após a aplicação.

- Alta hepatoxidade (principalmente o oral)

Exemplo de ciclo com Stanozolol:

1-10 .:. 600mg fenilprropionato de testosterona/sem

1-10 .:. 600mg Undecilinato de Boldenona/sem

8-12 .:. 100mg de Stanozolol (injetável)/DSDN ou 60mg stanozolol/dia

5 comentários:

Estou tomando stnozalol injetável, 1 ml na segunda e na quinta, estou indo para 3º semana não vi resultado ainda. Aguem sabe me dizer qdo irei notar diferença? Nãp estou bebendo mais vai rolar uma festa de confraternização no meu trabalho, se eu beber 1 (um) dia somente prejudica o meu ciclo, é verdade que zera o cliclo?? Quem souber me responda por favor porque o custo é muito alto e não quero jogar dinheiro no lixo e lógico quero resultado.Aguardo resposta

Pode beber sim um dia só não mata ninguém! Ja fim um ciclo de stan e bebi quase toda semana e tive ótimos resultados! Toma silimarina pro figado.

To tomando 2 ml dia sim dia nao ja to indo pra 3°semana e ate agora nao vi resultado .... e é normal fica muito dolorido no local da aplicação?? E qual o melhor lugar pra aplicar??

Pra mim tem sido vasto lateral da coxa,porém a dor é inevitável desde de que, não veja nenhuma anormalidade ai sim fique atento.2º dia piora, porém faço compressa quente durante todo o dia, e no outro dia já consigo me movimentar melhor

No local onde aplico fica inchado tipo um caroço dolorido é avermelhado e normal?

Postar um comentário

Online Users
Central Blogs
Top Sports blogs

Redes Sociais

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites