13 de mai de 2011

Qual é o melhor Termogênico?


Os termogênicos são substâncias usadas por praticantes de atividade física com o intuito de perda de peso através da termogênese (aumento da temperatura corpórea) e efeitos secundários de aceleração metabólica por compostos como a cafeína.

Os termogênicos em modo geral aumentam a temperatura do corpo causando uma aceleração na taxa do metabolismo consequentemente ajudando na queima de gordura corporal. Toda substancia termogênica deve ser consumida junto de uma dieta balanceada feita por um nutricionista.

Mas afinal, qual seria o melhor termogênico do mercado?

Os termogênicos ou queimadores estão cada vez mais sendo usado pelos atletas praticantes de musculação e de outros esportes, ou até mesmo por iniciantes que não sabem nem ao certo qual é o seu efeito no corpo humano. Existem diversos tipos de termogênicos, de diferentes funções, e potências.

A pergunta que muitos iniciantes, ou não fazem é: qual é o melhor termogênico?

Entre a lista dos melhores termogênicos atuais estão: Oxyelite PRO (USP Lab), Hydroxycut Hardcore (MuscleTech®), Lipo Cut (Arnold Nutrition) e o Lipo 6 Black (Nutrex) entre outros. Mas de nada adianta você fazer o consumo de uma substância sem ter consciência e conhecimento de seus efeitos em seu corpo. O resultado de um produto não depende só dele, depende muito de seus esforços na dieta, treino descanso e rotina de vida também. Lembre-se sempre disso!

0 comentários:

Postar um comentário

Online Users
Central Blogs
Top Sports blogs

Redes Sociais

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites