10 de mai de 2011

Óleo de linhaça: Para o grande brilho que você nunca provou!



Os ômega-3" substituíram "fibra", como o novo adjunto de marketing de alimentos quentes saúde ... para uma excelente razão. A SAD (Standard American Diet) é lamentavelmente deficiente em anti-inflamatórios gorduras omega-3 poliinsaturados (AGPI n-3 "na literatura), especialmente EPA e DHA e extremamente rico em pró-inflamatórias ômega-6 gorduras poliinsaturadas (" AGPI n-6 ").

Isto é devido à nossa forte dependência de grãos para alimentar a nós mesmos e nossos animais de carne. Ambos os grãos e os óleos da semente (erroneamente chamada "óleos vegetais") doi:10.1186/1476-
que extrair deles contêm quantidades elevadas de AGPI n-6 ea baixa quantidade de n-3 PUFA, especialmente o óleo de milho e óleo de soja, que compõem grande parte do que se passa por "alimentos "de hoje. Rácios de n-6 para n-3 foram 01:02 - 02:01 na dieta pré-agrícola, cerca de 04:01 na dieta pré-industrial, agrícola, e que muitas vezes ultrapassam 30:1 na dieta americana moderna. Um número significativo de americanos não recebem EPA e DHA em sua dieta a todos!

ALA: quando um Omega-3 não é um Omega-3

ele mais importante e essencial gorduras n-3 são as mais longas duas: EPA e DHA, particularmente DHA. No entanto, o mais natural fontes alimentares de EPA e DHA são alimentados com capim-carnes e peixes oleosos. (carne de grão alimentado contém muito menos gorduras n-3 e muito mais gorduras n-6. "Você é aquilo que come"se aplica às vacas, também). suplementos EPA e DHA são principalmente derivados de óleo de peixe ...

... e gosto de óleo de peixe, como o óleo de peixe ... bem,. Há uma razão que vem em cápsulas seladas, e não é justo que ele vai mal quando exposto ao ar. Então, quando você vê um alimentos embalados que se orgulha de "Omega-3 Fortificado!" você pode apostar que ele contém ALA (ácido alfa-linolénico), derivado do óleo de linhaça ou "canola" não EPA e DHA.

Há dois problemas com ALA. A primeira é que nossos corpos são muito ineficientes na conversão de ALA em EPA e DHA que necessitamos.

0 comentários:

Postar um comentário

Online Users
Central Blogs
Top Sports blogs

Redes Sociais

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites