Muitas pessoas podem pegar uma garrafa de óleo de coco no supermercado ou na loja de suplemento, examine o rótulo, e descobrir que as informações nutricionais exibir um teor elevado de gordura saturada. O óleo de coco tem cerca de 14 gramas de gordura por colher, cerca de 13 gramas de gordura saturada que é. Mas o que torna esta gordura saturada diferente do tipo encontrado em alimentos processados, bem como nas carnes vermelhas e queijos
A gordura saturada em óleo de coco é um tipo especial de gordura saturada chamados de triglicerídeos de cadeia média (MCT). Essas gorduras funciona de forma diferente do que outras gorduras saturadas e gorduras insaturadas diferente também. Triglicerídeos de cadeia média tem sido apelidado de "gorduras sem gordura", e por boas razões.
Eles não retardar a digestão de gorduras como outros fazem. Ao contrário, elas realmente fornecem energia para a digestão. Triglicerídeos de cadeia média e também não pode ser armazenada como gordura corporal, o que significa que eles devem ser queimados como energia. Essas características de triglicérides de cadeia média os tornam bons para usar como uma fonte de gordura em um shake pré-treino, porque eles não vão "pesar para baixo" durante o treino, e eles também fornecem energia para o exercício.
A desvantagem para os triglycerides chain médios encontrados no óleo de coco é que eles não são os ácidos gordos essenciais (EFAs), então eles não são necessários para o bom funcionamento do corpo e não tenham nenhuma finalidade específica. O óleo de coco é útil para adicionar calorias de uma fonte saudável, mas não deve ser invocado como a principal fonte de gordura na dieta.
0 comentários:
Postar um comentário