17 de mai. de 2011

L-Leucina: Maximizando o anabolismo



L-leucina é um aminoácido, e mais especificamente, é um dos três ácidos de cadeia ramificada. Os três aminoácidos de cadeia ramificada leucina são-l, l-valina e isoleucina-l. L-leucina é indiscutivelmente a mais importante das três em termos de construção muscular. A pesquisa mostrou que a L-leucina é um importante regulador da síntese protéica. (1) Isto significa basicamente que os sinais de L-leucina tanto uma redução da degradação muscular e um aumento da síntese muscular.

L-leucina é muitas vezes tomadas em torno de exercícios para melhorar a recuperação de treinamento duro e acentuar ganhos no tamanho e força. L-leucina também é freqüentemente usado por fisiculturistas, enquanto na fase de dieta pré-competição para reduzir o catabolismo muscular, resultando em menos musculo perdido durante o corte de gordura corporal (cutt) a níveis muito baixos.Neste artigo vamos explorar a forma mais eficaz de usar a leucina-l para acentuar ganhos no tamanho e força.

A pesquisa mostrou que o tempo mais importante a tomar L-leucina é de cerca de exercícios, principalmente durante e após uma sessão de treinamento. (2) Isto é, quando o consumo de aminoácidos de cadeia ramificada, especialmente L-leucina, está no seu ápice. Se l-leucina e os outros aminoácidos de cadeia ramificada não são fornecidos durante este tempo, o corpo vai quebrar o seu próprio tecido muscular para obtê-los para queimar a energia!

Mas por que não podemos consumir apenas pós-treino whey protein para fornecer o suficiente L-leucina para provocar o anabolismo? O perfil de aminoácidos de muitas proteínas, incluindo soro contém uma abundância de L-leucina para manter alto o anabolismo durante todo o dia, uma vez que uma pessoa está consumindo proteína amplo a cada 2-4 horas. A L-leucina colados em proteínas é absorvido lentamente durante um período de horas, o que é ótimo para qualquer hora que não seja durante e pós-treino. Durante este tempo, queremos chegar ao nível de l-leuceine no sangue muito rapidamente, ou "pico" dos níveis sanguíneos de L-leucina para tirar pleno partido das suas capacidades de construção muscular.

Este é o lugar onde suplementar L-leucina vem dentro maioria das bebidas intra-treino incluir leucina-l, mas muitos não basta incluir nas doses recomendadas. Eu recomendo 5-10 gramas durante um treino, e 5-10 gramas novamente após o treino. Incluindo os outros aminoácidos de cadeia ramificada, juntamente com glutamina vai aumentar ainda mais o efeito de reforço muscular de leucina-l. Uma boa opção é começar com um produto intra-treino, incluindo aminoácidos de cadeia ramificada e glutamina, e depois adicionar a esse extra L-leucina para atingir as doses de 50-10 gramas. Essa mistura deve ser consumida uma vez durante o treino ( lentamente), e imediatamente pós-treino, seguido por uma refeição de cerca de 30 minutos depois

L-leucina certamente não é um suplemento milagroso, mas é muito útil para os atletas treinando duro que estão olhando para obter o máximo de sua formação. Ao contrário de muitos outros suplementos no mercado hoje, tem a pesquisa científica sólida de apoio de seus benefícios. Adição de L-leucina como um grampo em sua rotina só poderia provar ser um bom investimento, se construção muscular através de treinamento intenso é o seu objetivo.

2 comentários:

Muito mal traduzido, cara...

Sem fundamento nenhum essa dica! A pior

Postar um comentário

Online Users
Central Blogs
Top Sports blogs

Redes Sociais

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites