Neste artigo, vamos discutir alguns ingredientes comuns que você pode encontrar no seu suplemento de creatina. Esta não é uma lista completa, mas deve abranger muitas das formulações de base no mercado. A creatina é vendido frequentemente em complexos que são preenchidos com os "outros" ingredientes.
Amido de milho ceroso
Este é um amido legal que realmente ajuda a tirar água e creatina nas células musculares. Parece funcionar muito bem em proporcionar volumização de acordo com relatos. Existem diversas variantes deste amido lá fora, mas é muito bom para aumentar o potencial de creatina e ajudar você a se sentir "cheio", o que, vamos enfrentá-lo, é porque as pessoas amavam creatina desde o início.
Ainda assim, esta é apenas outra fonte de carboidrato que é lentamente metabolizado em açúcar músculo, não revolucionário nada.
Glicociamina
Esta é uma espécie de precursor de creatina. Ela tem sido usada há muitos anos e, muito sinceramente, não parece fazer muito além do que regular creatina vai fazer por você e tem um efeito menor. Também foi acusada de causar danos a outros tecidos e aumentar as proteínas prejudiciais no organismo. Assim, muitas vezes, têm betaína incluídos para ajudar a apagar as proteínas celulares que causam danos e reduzir os níveis de ROS. Provavelmente não é uma coisa boa para ter em sua creatina, uma vez que parece ser apenas um monte de dinheiro para nada e pode aumentar os níveis de homocisteína.
Guanidino ácido propiônico (ACP)
ACP pode ser utilizado em formulações de creatina para ajudar a aumentar a sensibilidade à insulina e também fornece algum benefício ergogênico por conta própria. GPA foi mostrado para causar algum dano aos tecidos embora porque reduz a produção de energia celular (o oposto do que a creatina faz). Isto torna bastante útil para emagrecimento, mas é, logicamente, contra-produtiva com creatina.
Ácido alfa-lipóico (ALA)
Isso ajuda a aumentar a sensibilidade à insulina e, juntamente com o açúcar, a creatina ajuda a trazer para dentro da célula. É um bom ingrediente que tem um bom lugar os produtos que contêm uma grande quantidade de açúcar.
4-hidroxi-isoleucina
Este é um mimético da insulina, que ajuda a trazer de açúcar e de creatina no músculo. Ao contrário do ALA, o que aumenta a sensibilidade à insulina, isso realmente funciona como insulina pelo vaivém de açúcar para os músculos.
Momordica
Este extracto de melão amargo é outra mimética insulina que empurra mais nutrientes para o músculo. É um pouco melhor que os outros lá fora, uma vez que ambos os shuttles aminoácidos e açúcares no músculo. Os outros produtos apenas açúcar de transporte para o músculo, e isso tem uma grande vantagem.
Cafeína
Você vai encontrar cafeína em muitas fórmulas para ajudar a aumentar a "sensação" do produto. Esta não é uma idéia boa, mas as pessoas fazem isso para dar-lhe algo que contribui para o efeito de estimulação de um suplemento.
D-Pinnitol
Este é outro produto de insulina mimética que pode aumentar a fase de carga de creatina e agir como a insulina.
Extração Canela (Cinnulin PF (TM))
Extrato de canela tem também efeitos muito bons de insulina mimética que pode ser uma boa combinação com creatina e açúcares.
Peak ATP (TM)
Esta é, literalmente, ATP, fonte de energia do corpo principal. Adenosina Tri-fosfato é quebrada rapidamente no intestino no entanto, tão pouco ATP oral, se for o caso, entra na corrente sanguínea. Dito isto, pode ajudar a adição de pequenas quantidades de Adinosine e fosfatos. ATP é acusado de creatina durante o processo de celular. Então, não é uma má idéia levar algum com a sua creatina. No entanto, os montantes em suplementos esportivos não são realmente suficientes para fazer algo de positivo na minha opinião.
Soros Liquid
Este é um daqueles produtos que só não vai morrer, não importa o que as pessoas fazem para matá-lo. As pequenas quantidades de creatina, há muito sentido e não há razão para acreditar que a creatina contida degrada rapidamente para inertes ingredientes. Como uma corrente de e-mail ruim, este produto não se vai longe, pois tem gosto de suco de fruta e se parece com algo legal e interessante. Eu não compraria esses produtos líquidos creatina não importa o que nova versão é oferecida.
IP6 - Hexaphospate Inositol
IP6 é simplesmente o insitol pseudo-vitamina A com 6 fosfato ligado a ele. Este é realmente um ingrediente muito legal que adiciona benefícios adicionais para a creatina fosfato, fornecendo muito necessário em conjunto com IP6, que acontece de ser uma ajuda muito boa ergogênico em si. A única desvantagem para IP6 é o seu custo, o que torna difícil incluir o suficiente para torná-lo útil para a maioria das misturas de creatina.
Aminoácidos - Exemplo: Taurinate Leucina
Estes são simplesmente apenas a junção de dois aminoácidos e pode ou não trazer benefícios mais singular de aminoácidos. Estes aminoácidos normalmente não têm a ciência por trás deles e são muitas vezes "pena espanada" em fórmulas para fazê-los soar legal. Muitas vezes, estes ingredientes são apenas ligando dois aminoácidos conhecidos, na esperança de que o nome será interessante "wow" você. Peptídeos quando projetado corretamente tem uma possibilidade muito boa de ser melhor do que os ácidos aminados singular, mas não quando apenas jogado juntos para um bom som em pequenas quantidades. Creaine mistura pode ter bastante de alguns ingredientes, mas se você precisa de um microscópio para lê-los, então eles são, provavelmente, nada de especial.
Dextrose
Este é apenas um açúcar comum, que é muito fácil digerir. É uma fonte de energia fina e deve pico de insulina e ficar "mais" de creatina em seu sistema.
Maltodextrina
Esta é apenas uma combinação de glicose e maltose. Segundo muitos especialistas, não é uma fonte de carboidratos muito bom, uma vez que a maltose faz para um carburador muito inutilizável até que ele é metabolizado. Há informações de que mostra que a maltodextrina é um carboidrato GI inferior, razão pela qual ele está incluído em muitas fórmulas. Infelizmente, não é realmente muito melhor do que o açúcar para reduzir a carga de insulina e é pior para reabastecer as fontes de carboidratos. Não faço ideia por que isso se tornou tão popular, exceto que ele é uma daquelas "lendas urbanas" de produtos.
0 comentários:
Postar um comentário