2 de ago de 2010

Os 100 beneficios de ser marombeiro!


01 - Ninguém meche com sua mulher com vc por perto;
02 - Ver os caras estufando o peito e encolhendo o trapézio quando passam por você;
03 - A mulherada fica te olhando na praia, até quando estão acompanhas.
04 - A rapaziada tem mais respeito por vc.
05 - Quando você se machuca se recupera mais rápido que as outras pessoas.
06 - Quase não se sente fome pois comemos de 3 em 3 horas.
07 - Poder proteger os mais fracos e oprimidos.
08 - Mais um objetivo na vida.
09 - Ser seguro de si sempre.
10 - Não ter vergonha de tirar a camisa
11 - Pegar mulher mais facil que os que não sao marombeiros.
12 - Escutar elogios de seus musculos.
13 - Qualquer roupa cai bem
14 - Auto estima e confiança la encima
15 - Imunidade la em cima
16 - Libera todo o stress na academia (pelo - eu)
17 - Todo mundo nota quando voce entra em algum lugar
18 - Aumento no desempenho em esportes
19 - Ajuda em novas amizades
20 - A mulherada adora ficar apertando seus músculos

21 - É dificil alguem puxar briga com vc mano a mano
22 - Aguenta fazer coisas que os outros não
23 - Boa ajuda no trabalho braçal em casa como trocar galão de água entre outras coisas...
24 - Vai viver mais que a maioria
25 - Tem mais vigor, agilidade, força, explosão em todos os esportes e no dia a dia
26 - Aqueles idiotas que mexiam com vc antes, hoje mudam o lado da rua quando te ve
27 - Quanto maior for, mais destaque em qualquer lugar
28 - Dorme melhor
29 - Ser desejado
30 - Pode carregar a mulher no colo e fazer sexo com ela em pé
31 - Tem mais folego,pra tudo.
32 - Sabe se alimentar direito, morombeiro não come, ingere! (proteínas, carbos e gorduras boas) xD
33 - É disciplinado
34 -Tem grande força mental para se superar sempre
35 - Gostar de se ver quando se olha no espelho.
36 - Poder andar em ruas desertas tarde da noite sem medo , porque nenhum ladrão tem coragem de te assaltar.
37 - empurrar o carro quase que sozinho;
38 - ter o prazer de ouvir de uma gordinha que ela não gosta de cara forte e vc responder que não gosta de gorda.
39 - pedir pra revezar com o frango que tá fazendo supino, pegar a barra e fazer rosca direta huauauahu.
40 - ninguém pergunta pra vc: "Falta quantas séries ai pra terminar?"
41 - Ver os frangos te chamarem de: hulk , rato de academia , chico perna de cavalo ( achando que voce vai ficar com raiva ).
42 - Poder comer mais que os outros.
43 - Se recuperar rápido quando fica doente.
44 - A adrenalina não sobe tanto quando se está nervoso ou ansioso.
45 - Os nego tem medo de te segurar em uma briga.
46 - Você pod coçar sua orelha sem usar as mãos... use o trapézio...
47 -ter o previlegio de ouvir coisas bizarras como ' qndo vc parar de treinar vai virar tudo banha' e afins kkkk
48 - ver as mulheres mais velhas sentirem tesão por vc.
49 - Ouvir "nossa, como vc mudou" e saber que foi pra melhor!
50 - Vc fala q ta tomando creatina+whey+malto e seus amigos falam seu pinto vai cair, porem no final da noite vc q termina com aquela ruiva deliciosa.
51 - Quando a mulherada te olhar voce sabe que não esta olhando pro tamanho da sua barriga
52 - Ouvir seus amigos frangos falarem que até com bomba eles ficam assim
53 - Poder contrair o peito e mandar um "sem duvidas" pra elas
54 - Ouvir a mulherada dizer que não gosta de cara forte e depois ficar dando em cima de voce.
55 - Ter uma namorada que fala q vc ta ficando feio de tão grande, porem na rua quando ve outra mulher secando vc, ela fica puta!
56 - quando perde a chave da casa arromba a porta com um murro.
57 - E ta tudo certo!
58 - Você pode Salvar a vida de alguém no Leg... (salvei um cara agora pouco que qse foi esmagado com 150 kg ¬)
59 - Vc nunca tem dificuldades para abrir garrafas, potes, entre outros
60 - Vc pod passear com seus 2 rottweilers ao mesmo tempo
61 - Na hora de jogar na loto, nunca fica indeciso sobre os numeros, sempre joga suas medidas de biceps, antebraço, coxa e panturrilha
62 - É especialista em nutrição , mesmo sem nunca ter feito faculdade.
63 - Sempre que te questionar, voce pod dizer: "Ah intão vamo resolve na queda de braço!"
64 - qualquer tipo/cor de roupa cai bem em vc,nao precisa ficar procurando roupa pra te deixar maior/menos gordo
65 - Toda mulher adoro consolar um bombado quando esta chorando
66 - Tem um lugar onde vai diariamente chamado academia.
67 - Percebe quanta merda se fala na tv sobre dieta e treinamento.
68 - Sabe que ADE e synthol não são esteróides anabolizantes e não lhe darão força nem músculos.
69 - Tomar albumina e saber que cada pum mortal que você solta e para melhorar seu físico.
70 - ver frango rindo da sua cara pq vc ta fazendo agachamento pq ele acha q eh exercicio d viado... e sempre tem alguma mina do lado olhando tb, q da mais moral pra quem malha perna do q pra frango q soh malha biceps! aí quem sai rindo da cara do frango eh vc!
71 - ajudar as mulheres a fazer agachamento livre
72 - Se for praticar alguma luta, mesmo nao sabendo nada, alguns caras ficam com medo de lutar contra vc
73 - Fazer flexão batendo palmas
74 - Usar luvas de academia e não ficar parecendo um goleiro ou um motoboy, mas sim um marombeiro
75 - Usar botas pretas cano baixo e não ser skinhead
76 - Sente menos frio que a maioria no inverno (pelo menos eu sinto oO)
77 - Ter a oportunidade de ter uma velhice saudável e ainda jogar uma pelada com os filhos e netos.
78 - Poder gritar enquanto estiver puxando ferro (sem parecer um doido).
79 - Ficar vascularizado e com pumping a noite inteira.
80 - Fazer malabares com halteres de 3 kg (e não rosca alternada ¬¬ como eu já vi muito frango fazendo)
81 - Poder usar ferros de verdade e não aqueles halteres de borracha coloridos do azul ao rosa.
82 - Ver um frango de regatinha na balada se achando, mas quando olha pra vc, ele fica sem graça
83 -tem o estomago mais forte
84 - Não ser esmagado no meio de multidões... (Shows, filas, eventos...)
85 - ficar mais inchado enquanto faz sexo,e deixa a mulher com mais tesão..rsrs
86 - Ser mais paciente doque as pessoas que se dizem "normais"
87 - Não preciza passar fome pra ser gostoso
88 - Ser mais dedicado doque as pessoas que se dizem "normais
89 -Superação pessoal.Cada bulking ou cutting que fazemos e melhoramos nosso corpo nos sentimos superados.
90 - nos acostumamos com a dor.
91 - Não precisar de macaco pra trocar o pneu furado do carro!!!
92 - Em bate-cabeça (roda punk) nunca se fode
93 - Na hora do mosh os cara sempre ti chama pra ajudar
94 - Estamos sempre superando nossos limites e isso faz com que aplicamos na vida toda, tornando-a mais facil e boa =D
95 - ser sempre o mais forte da rodinha de amigos
95 - qndo te chamam de gordo,vc pode falar q ta em off seu frango
96- Você chegar na academia e ser cumprimentados por todos, inclusive pelo professor que se acha.
97 - Poder pedir pras garotas tirarem sua regata na praia depois de uma corrida porque ela está muito colada e você é muito grande pra tirar.
98 - Ou não fazer o que está em cima e rasgar a regata na frente das garotas!
99 - Chega na academia, nenhum personal fica te enchendo o saco...como: quer uma ficha de treino? fez avaliaçao? faça o movimento correto, pegue menos peso...
100 - Todo marombeiro tem 100 beneficios de ser marombeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Online Users
Central Blogs
Top Sports blogs

Redes Sociais

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites